27 de outubro de 2011

todo o stress do trem de ontem, pois ficou parado durante 1 hora rendeu mto para minha leitura e terminei de ler o livro Anna Dressed in Blood e devo dizer que me surpreendi, só o final q foi o típico terá continuação me deixou desesperada, pq não sabia q seria outra série.

Enfim, o personagem principal Cas me decepcionou um pouco, pois ele é mto orgulhoso e metidinho e nem é td isso, mas seu amigo Thomas - um bruxo mto simpático me cativou e o fantasma Anna, achei ela demais e no fim, ela nem era tão maldosa como imaginei durante o início do livro, adorei a personagem e espero q no próximo livro ela reapareça como principal..rsrs

e com certeza haverá um romance entre Cas e Anna, como eu ainda não sei...afinal fantasma e humano podem ter dificuldades no relacionamento...rsrsrs

até mais
Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário