14 de outubro de 2011

A Noite Mais Sombria - Livro 1 Senhores do Mundo Subterrâneo by Gena Showalter



Sinopse: Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.

A série traz a história de guerreiros que se revoltaram pelo fato de Pandora ser a guardiã da caixa que trazia as piores maldições que poderiam existir. E por causa dessa revolta, resolveram abrir a caixa e depois capturar todos os demônios. No entanto a situação fugiu do controle, e esses guerreiros foram penalizados pelos deuses. Quais foram as penas? Os guerreiros se tornariam guardiões de cada maldição que eles liberaram da caixa.

O primeiro livro é centrado em Maddox, um dos guerreiros que abriram a caixa.
Ele é guardião do demônio Violência, ou seja, tem uma sede enorme de matar, machucar, e matar de novo e de novo, enfim... A questão é que, Maddox, além de libertar os demônios, matou Pandora, então como castigo ele morre todas as noites, é levado ao inferno para sentir dor, e volta à vida pelo amanhecer.

Porém existe a jovem Ashlyn, que é humana e possui um dom excepcional e doentio, pois ouve conversas ditas por pessoas em todas as epócas no lugar onde está.

e através dessas vozes, ela é levada à casa dos Guerreiros amaldiçoados, e lá ela encontra com Maddox, e sua presença faz ao vozes que Ashlyn ouve se calarem.

Citação: "Ashlyn engoliu em seco e observou atentamente. Seu pulso não deveria ter disparado naquele instante, e os seios não deviam doer. Mas sua pulsação disparara. E os seios doíam. Ele era como os dragões dos contos de fada que McIntosh lia para ela: letal demais para ser domado, impressionante demais para que lhe dessem as costas." p.37




tb trata-se de uma série e estou amando o livro, mas antes de comprar os demais tenho q ler os que já estão na minha cestinha de compras :)

Até

Ka!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário