18 de outubro de 2011

ontem terminei de ler a noite mais sombria, o primeiro da série Senhores do Mundo Subterrâneo...simplesmente AMEI o livro, o jeito como a escritora Gena Showalter nos envolve na história do início até o fim.

Estou louca para ler os outros da série, mas como ainda tem muitos na lista e nenhum outro da série comprado, irei ler outros livros....

o livro tb contém partes picantes, que deixam a história ainda mais envolvente como no trecho a seguir:

" - Espere - ela disse.
Ele parou no mesmo instante.
- Eu preciso avisar. - Ele estava prestes a ver sua calcinha, outro assunto constrangedor. Ela usava uma de algodão branco. Apetrecho da vovó, uma vez ouviu de um homem. Ela nunca usava roupas sensuais, nem mesmo roupas de baixo, quando estava no trabalho. Não era prático. - Eu tenho calcinhas sensuais, juro, mas não estou usando agora.
- E devo ficar horrorizado com isso? - perguntou Maddox, soando sinceramente confuso. - Com o fato de você não estar usando calcinha sensual?
- Sei lá. - Ela mordeu o lábio inferior. - Talvez. Você não fica?
- Ashlyn, o que quer que você esteja vestindo não importará para mim. Não continuará usando por muito mais tempo. Está pronta agora? - perguntou ele."
(A Noite Mais Sombria - p.209)


Já estou lendo 'antes que eu vá' de Lauren Oliver, até agora estou achando super engraçado e vamos ver se a minha opinião vai bater com a da Ana que já leu.

Até mais....
Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário