15 de outubro de 2011


Citações:
" Algumas coisas se tornam lindas quando você realmente olha." p 261.

"Dizem que logo antes de você morrer sua vida passa a diante dos seus olhos, mas não é assim que aconteceu comigo.
...Foi quando percebi que certos momentos se estendem para sempre.Mesmo depois que terminam, continuam, mesmo depois que você está morta e enterrada, esses momentos perduram, no passado e no futuro, até a eternidade. São tudo e estão em todos os lugares ao mesmo tempo."p.355.

Com certeza este livro me deixou o pensamento do que será que vale mais nessa vida? Qual é o certo? Personalidade ou principios? Minha vontade ou meu valor? Sobretudo, minha vida!
Recomendo de olhos fechados este livro a todos . E sem dúvida irei levar esta mensagem por toda minha vida!

Beeeijos.
Ana

Um comentário: