8 de fevereiro de 2012

Julieta Imortal


"Julieta Imortal" de Stace Jay me chamou atenção pela capa e quando peguei o livro e vi a frase "A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa", eu tive certeza que eu precisava ler o livro e valeu muito a pena a leitura, pensei que o desenrolar da trama ia ser bem diferente do que foi e fiquei surpreendida com a narrativa da escritora.

como nunca gostei de Romeu e Julieta, pois achava muito meloso e dramático, me surpreendi mesmo com os aspectos dados pela escritora a esses personagens clássicos, onde podemos ver o lado negro de ambos e saber que não é só de Luz que as pessoas são compostas mas também de Escuridão.

Ótima leitura!! Recomendo!!! o Final é surpreendente!

Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas, agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Beijos
Karlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário