15 de setembro de 2011

Os Imortais

Eba!! Ontem terminei o volume 4 da série imortais e já estou lendo o vol.5 - Estrela da noite.



Adorei o vol.4 - Chama Negra, no fim do livro teve duas passagens que me agradaram mto.


Quando Ever vai enfrentar Roman e diz: "É amor real. Incondicional. Sem críticas...Amo vc como uma alma semelhante a mim, que habita esse mundo...Amo vc pq estou cansada de odiar, e me recuso a continuar fazendo isso. Amo vc pq finalmente entendi oq tornou vc quem é. E se pudesse mudar isso, mudaria. Mas não posso...então, em vez disso, escolho amar."


Achei essa atitude mto bela diante da situação e pensei em como é díficil não odiar as pessoas que só querem nosso mal e nos ver decaindo cada vez mais, vou tentar aprender a amar quem eu odeio, pois assim creio que serei mais feliz!!!


outro trecho q gostei mto foi qdo Damen diz para Ever como ele enxerga suas ações e ela deveria enxergá-las da mesma forma, deixando o pessimismo de lado.

"O que você vê como erros enormes, gritantes...bem, não são erros, de modo algum. A realidade nada tem a ver com o jeito como escolhei enxergá-la."


Até mais, Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário